14.3.11

Banda Guadalupe ministra em missa na Comunidade Bom Pastor

Como de costume, aos 2º domingos estamos presentes na Comunidade Bom Pastor. Neste domindo (13.03) meditamos na palavra a “tentação de Jesus no deserto”. Se meditarmos a palavra de Deus, nós também, poderemos resistir as seduções do malígno. Se perceberam na foto, temos uma novidade. Trata-se da Greyce, a mais nova integrante de nossa missão. Ela estará conosco junto ao vocal quando em encontros de ministração, e, atuando como suporte nos shows da Banda Guadalupe. Desde já pedimos ao bom Deus que a anime e fortaleça nesta nova caminhada. [BG]BGLagoAzul

3 comentários:

  1. Hummmm... Ela é linda co todo respeito rsrsrsr. Parabéns pela excelente aquisição. Quando é que vcs vem fazer um show aqui pra galera de Betim??? Um bj a Greyce e abração pros manos da BG que estão com um som manero. ouvi no myspace de vcs e estou curtindo muito. Valeu gente... Sergio C.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Gracy esse povo e abençoado e tenho grande carinho por cada um deles que Deus possa te Ungir a cada dia para te dar mais força pra levar esse amor atraves da música!!!
    Parabens!!!
    Alisson / Raposos-MG

    ResponderExcluir
  3. E aê Ed amaro muda nada em quanto tempo em Irmão Um abraço!!!
    Alisson / Raposos-MG

    ResponderExcluir