17.1.10

..::Banda Guadalupe na rádio Gospa Mira entrevistados no programa Fim de Semana::..

É isso ae galera, neste domingo, 17 de Janeiro, estivemos  presentes no programa Fim de Semana do grande amigo Adriano Ventura na rádio Gospa Mira.

Nesta oportunidade mostramos algumas músicas do nosso mais recente CD que está sendo preparado com todo carinho para vocês. Entre elas foram apresentadas as canções: “Bem mais do que eu posso ver”, “Invade meu ser”, “O meu desejo”, “Homem das dores” e nosso grande sucesso do CD Single “Toca minha vida!”.

Como sempre o programa foi muito alegre animado por todos os presentes no estudio e conduzido pelo carismático Adriano Ventura. Contamos com várias participações que abrilhantaram ainda mais o programa… Fica desde já o convite para acompanharem o programa do dia 31 de maio quando faremos nova participação.

Agradecemos todo o carinho da produção da rádio Gospa Mira, Veruska Miranda e cia, e todos que nos acompanharam participando do programa. Deus abençõe a todos!!!

IMGP0003 IMGP0002 IMGP0004 IMGP0005 IMGP0008

2 comentários:

  1. radio gospa que ria tanto que voce resase pela minha familha pelo mes amigo pelaq solange que malhore solangi que deus abenchoe

    ResponderExcluir
  2. meu nome e aline quero pedi pelo o meu amigo allam sampaio pasiensia e sabedoria e munta protesao para ele e para mim aline acradeso a deus por tudo que esta acontesendo em minha vida obrigado senhore

    ResponderExcluir