3.8.09

I Retiro Banda Guadalupe em Belo Vale nos dias 01/08 e 02/08.

Nos dias 01/08 e 02/08 vivemos momentos intensos de oração, partilha, avaliação da caminhada e pensar os próximos passos pós lançamento do CD "De Corpo e Alma" dia 15 de Agosto.

Através das pregações e escuta nestes dias, fomos conduzidos a necessidade de não negligenciarmos o chamado feito por nós pelo Senhor. Nestes dais meditamos as palavras de Eclo 2,1-6; I Sm 16,14-23; e ainda a Vocação de Moisés.

IMGP0964

Para chegarmos onde o Senhor quer, e ainda, para atingir a nossa meta inicial de "reconhecimento" em todo estado de MG a partir do lançamento:
1 - Reuniões: Faremos reuniões as 1a. e 3a. quinta-feiras do mês para discutirmos e planejamos estratégias de divulgação no estado de MG.
2 - Ensaios/Técnica: Realizaremos ensaios todos os sábados as 14 horas para buscarmos aperfeiçoamento e ampliação de repertório, além de começar os trabalhos com as novas músicas autorais do próximo CD.
3 - Oração: Salientamos a necessidade de aprofundarmos nossa intimidade com Deus nos encontros de oração todas as sexta-feiras as 19 e 30 horas
4 - Recreação: Realização de um encontro mensal (3os. domingos de cada mês) para trabalharmos o conhecimento e a fraternidade entre os membros da banda.
Assim, para este novo momento da Banda contamos com as orações de todos vocês!!!

Queremos agradecer ao Sr Mauro e Gertrudes por nos ceder o sítio, preparar as refeições e acompanhar nosso retiro com tanto carinho e solicitude!!! Deus os abençõe copiosamente por intercessão de Nossa Senhora de Guadalupe.

Veja mais fotos deste retiro em nosso perfil no orkut ou ainda em nosso perfil no  Flickr. Clique e veja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário