28.7.09

Banda Guadalupe está classificada no Festival Espaço Discípulos de Música 2009

layout_rodape

Mais uma grande novidade. A Banda Guadalupe está  classificada  com sua música inédita “De Corpo e Alma” para a próxima etapa do festival.

O Festival Espaço Discípulos de Música 2009 é destinado a todos os gêneros e estilos da música cristã brasileira e tem como objetivo promover a cultura e divulgação de bandas cristãs. Fomentando e difundindo a produção musical e a musica cristã do País.

O Festival Espaço Discípulos 2009 é promovido pela Banda Discípulos por meio de sua Coordenação de Cultura, com a parceria do site Neves Católica, e apoio de empresas e entidades culturais da iniciativa privada.

Está é a sua oportunidade de mostrar para todos o seu talento, participar e se divertir e, ao final de tudo ter a oportunidade de tocar e cantar no mesmo palco que a Banda Discípulos e ainda de um dos maiores fenômenos da Música Católica de todos os tempos Rosa de Saron.

As audições da próxima etapa serão dias 26 de julho e 9 de agosto próximos. Contamos com suas orações, força e torcida. Valeu!!!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS MÚSICAS CLASSIFICADAS PARA A PRÓXIMA ETAPA DO FESTIVAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário