25.6.12

TV Horizonte chega à cidade de Ibirité

tv horizonte em ibiritéNesta quarta-feira (20/06), a Catedral Rede de Comunicação Católica esteve presente na cidade de Ibirité, na região metropolitana, para assinatura do contrato de expansão da TV Horizonte na cidade. A retransmissão do sinal de TV faz parte de uma parceria firmada com a Prefeitura Municipal de Ibirité e tem o objetivo de levar a programação da TV Horizonte para a cidade.

Durante o encontro, que reuniu a diretoria da emissora e  autoridades, o vigário forâneo e pároco da paróquia Nossa Senhora das Graças, frei Demerval Reis salientou a importância da  iniciativa. “A chegada do sinal é uma prova de carinho da Arquidiocese de Belo Horizonte com a nossa cidade. A TV traz uma programação voltada para a família com valores firmados no cristianismo”, destaca.

O diferencial da emissora é levar a palavra de Deus, defende o prefeito da Cidade, Laércio Dias. “Estamos de portas abertas para receber a TV. Temos muito orgulho de ser uma das cidades escolhidas para acolher um veículo de comunicação da Catedral Rede de Comunicação Católica”.

Para o coordenador da Catedral e da Campanha Faço Parte, padre Fernando Lopes, o momento é memorável. “Vejo que estamos fazendo com que a boa nova de Jesus alcance todas as comunidades. Desejo que todas as famílias de Ibirité nos acolham e abram o coração para receber a nossa programação que contempla cultura, educação e evangelização, pilares da nossa TV”.

O lançamento oficial da expansão na cidade será no mês de agosto,  que contará com apresentações artísticas e Celebração Eucarística.

Veja mais em: http://www.arquidiocesebh.org.br/site/noticias.php?id_noticia=3813

Nenhum comentário:

Postar um comentário