21.1.12

Saiu do forno… O CD “Bem mais do que eu posso ver!” já está disponível. Adquira já o seu!

ENCARTE FRENTESalve galera do bem… Finalmente saiu do “forno” o CD, a muito esperado, intitulado “Bem mais do que eu posso ver!” Este CD foi gravado em Agosto de 2010, mas, só agora foi reproduzido para divulgação. Nele, temos 09 faixas, todas autorais, que falam um pouco de nossa experiência com Deus. São elas “I Coríntios 2,9”; “No teu olhar”; “Bem mais do que eu posso ver!” que é a música tema do CD; “O meu desejo”; “Toca minha vida” que é uma regravação com uma nova “roupagem” do CD anterior, “Invade meu ser”, “Olhos de mãe”; “Homem das dores” e “Ressurreição”. Em breve estaremos disponibilizando as músicas para serem ouvidas em nosso www.myspace.com/bandaguadalupe, e, futuramente quem sabe o CD, ou alguma faixa, poderá ser baixada no formato mp3. Por enquanto, você poderá adquirir o CD diretamente conosco, entrando em contato com nossos canais de comunicação. Nos outros posts estaremos fazendo uma breve descrição de cada música que compõe este CD. Queremos mais uma vez agradecer aos nossos patrocinadores culturais que nos permitiram concluir mais este projeto. Adquira já o seu… Forte abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário