15.5.11

Banda Guadalupe marca presença com show no 1° Luau da com. Bom Pastor em Ibirité/MG

Neste sábado (14.05) marcamos presença com show na comunidade Bom Pastor em Ibirité/MG. A comunidade celebrava festa do padroeiro “Bom Jesus”. A festa contou com tríduo que iniciou na sexta-feira e encerrou no domingo (15.05). No sábado a missa foi celebrada pelo frei Osmar, OdeM que em sua homilia destacou que o Bom Pastor sempre está pronto a cuidar de nós. Seguida a missa deram início aos shows e barraquinhas. Nesta oportunidade mostrarmos as músicas de nosso mais recente trabalho como “Eu estou aqui”, “Acredite nessa força” além  da música “Imperfeição”. Queremos agradecer aos músicos que nos acompanharam nesta apresentação André Ferreira (bateria), Diego Lelis (baixo), Lucimar Antoní (teclado) e Cristiano Frefit (guitarra) e também a toda coordenação da comunidade [BG]Banda Guadalupe Luau (2)Banda Guadalupe LuauBanda Guadalupe Luau (1) Banda Guadalupe Luau (3)Banda Guadalupe Luau (4)

Um comentário:

  1. Olá Meninos,
    Eu estive no Luau e, apesar do som não estar bom, eu amei ouvir vcs tocando. A música "Acredite nessa força" é linda, com certeza será um grande sucesso. Estou ansiosa pelo proximo CD...Beijos

    ResponderExcluir