8.12.10

No rítmo de final de ano seguem notícias da BG!

bg_guadalupe54w Oi gente…Temos recebido muitas cobranças dos amigos internautas. De fato, estamos um pouco “sumidos” do blog, pois, alguns de nós são professores, e, como tal, chega final de ano e a coisa aperta. No entanto, não diminuimos o entusiasmo e a esperança.

Como todos já sabem, desde janeiro deste ano (2010) optamos por separar os trabalhos de ministério e banda. Assim, enquanto banda ficamos eu (Geraldo Romanno) no vocal; Cristiano Frefit (guitarra) e Lucimar Anthoni (teclados). A aprtir de então, temos recebido ajuda de músicos amigos no baixo e bateria. Pretendemos fixar músicos nestas posições, mas por hora, seguiremos nós três “compondo oficialmente” a Banda Guadalupe.

Estamos preparando o nosso próximo CD totalmente autoral, na versão elétrica (tem muita guitarra…esperem pra ver!). serão 10 faixas quentes!!!. A falta dos músicos fixos na bateria e baixo, tem nos dificultado um pouco o trabalho. Fato este que de certo modo tem atrasado o cronograma normal previsto para produção do CD e o lançamento oficial.

Atualmente, tem nos ajudado o grande amigo Weslei (baterista) que é evangélico Batista. Temos aprendido muito mutuamente! E também nosso velho conhecido Lídio no baixo. Seguimos contando com o apoio, as orações e o carinho de todos vocês. Desde já desejamos a todos(as) um santo e maravilhoso Natal!!!

BG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário