20.8.10

Nova “cara”, nova sonoridade… Essa é a banda Guadalupe na versão pop e rock! [RELEASE]

Logo, logo todos vão poder conferir nossa nova sonoridade. Enquanto isso, estamos trabalhando firme para que tudo dê certo, e, possamos produzir um material de qualidade!!! Veja abaixo nosso novo release.                                                                          IMGP0008copiaA Banda Guadalupe surgiu em dezembro de 2005 destinada a animar um grupo de jovens nascente na comunidade. Hoje ela é formada por ex-integrantes das bandas Paráclito, Hosana e Shekinah. Nesta caminhada, participamos de vários festivais e temos realizado apresentações em shows diversos em toda Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Em 2008 gravamos um CD single intitulado “De corpo e alma”, cuja canção “Toca minha vida”, tornou-se um grande sucesso, e ainda hoje é tocada nas principais rádios católicas como a Rádio Gospa Mira 105,7 fm e a Rádio América BH 750 AM, e também em diversas “web rádios” espalhadas pelo Brasil, levando nossa canção para o mundo todo.

Procuramos produzir um som inovador e diferenciado do que já existe no mercado, e, ao mesmo tempo, um som que seja capaz de atrair o público jovem sempre “antenado” no que existe de melhor em matéria de pop e rock. Nossas músicas tratam de valores e sentimentos comuns à maioria das pessoas como: amor, amizade, solidariedade, e, às vezes abordamos temas sociais como: pobreza, meio ambiente, drogas, etc.

Atualmente estamos em estúdio trabalhando no projeto do nosso primeiro CD autoral intitulado “Bem mais do que eu posso ver”. Estamos sempre com o pé na estrada, tocando e embalando a juventude cristã da Grande Belo Horizonte.

2 comentários:

  1. Olá...

    Parabéns a banda pela nova sonoridade. Estou ansiosa para conferir o novo trabalho...
    sucesso pra vcs!!!

    Bia

    ResponderExcluir
  2. HUMMMM REALMENTE E ESTÃO CADA VEZ MAIS LINDOS!!!
    FÃ NÚMERO 1

    ResponderExcluir