9.4.09

TODO PRIMEIRO DOMINGO DE CADA MÊS É DIA DE INTERCESSÃO (DDI)
Realizamos no dia 5 de abril, domingo de ramos, mais um DDI - Dia De Intercessão. Abaixo um pouco daquilo que vivemos:
Profecias:
1 - "Eis que vos constitui meus servos para serem luz das nações. Para conduzir o meu povi. Não desanimem deste propósito de serem missonários para levar a minha palavra através da música. não tenham medo. eis que estarei convosco todos os dias."
2 - "Eu estou convosco. Não desanimem. Não há como voltar atrás pois o barco está em alto mar. Eis que vou a sua frente abrindo os teus caminhos."
Visualização: "De um farol que guia com sua luzos navios em alto mar durante uma tempestade."
Palavras: Jo 3, 30-32 e Mt 14,22-33.

Diante de tudo sigamos em frente. Ele conta conosco!!! O barco está em alto mar. Não há o que temer, pois ele está conosco!!! Que o senhor seja o centro de nossas vidas. Sem ele nada podemos fazer. Com Ele nós poderemos tudo. Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário